Os artistas e curadores da exposição “Trindade do tempo – ou, um Torus”, Laura Cattani e Munir Klamt (duo que constitui a Ío), foram os convidados de mais uma edição do já tradicional programa "Conversas com artistas".
Na palestra, intitulada “Ao fundo do mar”, os artistas abordaram a proposta curatorial e os desdobramentos da mostra. Também discutiram o projeto virtual e coletivo “Tempo como verbo”, realizado pelo Instituto Cultural Torus entre 2020 e 2021.
A ação contou ainda com a participação do escritor David Koteck, autor do conto “Mesmo que já conheça as barbas de Deus”, inspirado na obra “Trindade do tempo”; e do compositor Caio Amon, que discutiu o álbum “Sete infinitudes”, realizado por ele em parceria com a Ío como parte do projeto “Tempo como verbo”.
O uso de imagens e documentos é permitido para trabalhos escolares e universitários com caráter de pesquisa e sem fins lucrativos. Junto à reprodução, deve sempre constar obrigatoriamente o crédito à fonte original (quando houver) junto ao crédito: Acervo Documental do Museu de Arte do Rio Grande do Sul – MARGS. Demais solicitações de uso devem ser formalizadas para avaliação junto ao Núcleo de Acervos e Pesquisa (pelo e-mail documentacao@margs.rs.gov.br) e só serão autorizadas após aprovação e mediante Termo de Uso. Os direitos autorais são de propriedade de seus respectivos detentores de direitos, conforme a Lei de Direitos Autorais (LDA – Lei no 9.610/1998). O MARGS não detém a propriedade de direitos autorais e não se responsabiliza por utilizações indevidas praticadas por terceiros.