Documento
Anexos
Metadados
Miniatura
Título
Hélio Fervenza — Conjunto vazio
Ano
2023
Tipo de atividade
Início
12/08/2023
Término
12/11/2023
Artistas/Participantes
Curadoria
Promoção
AAMARGS | Governo do Estado do Rio Grande do Sul | MARGS | SEDAC/RS
Obras
11
Origem das obras
Contagem de público
≅ 39.869
Observações
“Hélio Fervenza — Conjunto vazio” apresenta um panorama dos 40 anos de produção do artista, pesquisador e professor, que completa 60 anos em 2023. Assim, são reunidos trabalhos que abrangem desde o início dos anos 1990 até o presente, incluindo inéditos.
Embora tenha realizado exposições individuais em Porto Alegre, ainda não havia tido uma mostra mais histórica e abrangente de sua trajetória como a que o MARGS agora apresenta, marcando também a primeira individual do artista no Museu.
A mostra integra o programa expositivo do Museu intitulado “Histórias ausentes”.
Palavras-chave
Arte conceitual | Década de 2020 | Gestão Francisco Dalcol | Histórias ausentes | Instalação
Condições de reprodução
O uso de imagens e documentos é permitido para trabalhos escolares e universitários com caráter de pesquisa e sem fins lucrativos. Junto à reprodução, deve sempre constar obrigatoriamente o crédito à fonte original (quando houver) junto ao crédito: Acervo Documental do Museu de Arte do Rio Grande do Sul – MARGS. Demais solicitações de uso devem ser formalizadas para avaliação junto ao Núcleo de Acervos e Pesquisa (pelo e-mail documentacao@margs.rs.gov.br) e só serão autorizadas após aprovação e mediante Termo de Uso. Os direitos autorais são de propriedade de seus respectivos detentores de direitos, conforme a Lei de Direitos Autorais (LDA – Lei no 9.610/1998). O MARGS não detém a propriedade de direitos autorais e não se responsabiliza por utilizações indevidas praticadas por terceiros.
Materiais relacionados
Título
Hélio Fervenza — Conjunto vazio
Itens "relacionados a este"
Materiais gráficos e publicações
Atividades relacionadas